Aviso

JFolder: :files: caminho não é um diretório. Caminho: [ROOT]/images/noticias/plug

Observação

There was a problem rendering your image gallery. Please make sure that the folder you are using in the Simple Image Gallery plugin tags exists and contains valid image files. The plugin could not locate the folder:
Página inicial Notícias Software Livre, Educação e Formação, dia 25 em Cachoeira

Software Livre, Educação e Formação, dia 25 em Cachoeira

23/05/10 21:00 , 13/01/16 15:39 | 1590
A experiência do Projeto Irecê (FACED-UFBA) vai ser relatada através de palestra, seguida de sessão de debate, com professores e gestores da rede pública de Cachoeira e São Félix e estudantes de graduação da UFRB. Este evento faz parte do Projeto de Sensibilização do PLUG! Programa de Disseminação do Software Livre da UFRB, cujo objetivo é sensibilizar professores e gestores do ensino público para a utilização e difusão das plataformas de software livre nas escolas da rede pública dos Municípios de São Félix e Cachoeira, com ênfase no papel estratégico das tecnologias da informação e comunicação na sociedade contemporânea e as possíveis interfaces entre Educação no processo e na formação para o exercício da cidadania.

Dia 25 de maio, no auditório da Fundação Hansen

13:30h - Apresentação do PLUG! E mostra de material audiovisual do projeto - Professora Angelita Bogado

14hs - Mesa Redonda

Professora Maria Inez Carvalho - Professora da UFBA e Coordenadora do Projeto Irecê
Professor Ariston Eduão Pereira- Professor de Irecê - Faced/UFBA
Moderadora: Professora Alene Lins -Coordenação do PLUG!

16hs - Debate com o público

{gallery}noticias/plug{/gallery}