Fechar
Página inicial Notícias UFRB sedia reunião da Subcâmara Setorial, Aves e Suínos para construção do Planejamento Estratégico do Setor

UFRB sedia reunião da Subcâmara Setorial, Aves e Suínos para construção do Planejamento Estratégico do Setor

15/07/10 08:10 , 13/01/16 15:39 | 1757
A reunião foi realizada no dia 14 de julho, na Sala dos Conselhos do Prédio da Reitoria. Participaram da reunião o Magnífico Reitor Paulo Gabriel Nacif, o Secretário Estadual da SEAGRI - Secretaria de Agricultura, Irrigação e Reforma Agrária, Eduardo Sales, membros da Câmara Setorial de Aves e Suínos, como o coordenador Almir Eloy, representantes da ADAB - Agência Estadual de Defesa Agropecuária da Bahia e representantes das seguintes associações: ABA - Associação Baiana de Avicultura, ABAPA - Associação Baiana dos Pequenos Abatedores de Aves, e diversos proprietários de abatedouros da região, que trataram dos assuntos referentes à questão tributária e a situação dos pequenos abatedouros, encerrando com a exposição dos principais projetos de pesquisa da região. A reunião foi organizada pelo Assessor para Parcerias Institucionais da UFRB, Professor Clóvis Peixoto, após um pedido do setor.

O Secretário de Agricultura destacou a importância da agropecuária na Bahia, citando a criação de 20 Subcâmaras Setoriais, mencionou a contratação de uma consultoria responsável pela criação da estrutura responsável pelo planejamento da agropecuária na região. O projeto existente destaca a criação de frigoríficos capazes de aproveitar o potencial na área de suinocultura e avicultura. “Através do planejamento estratégico é necessário pontuar as possíveis falhas para que sejam corrigidas, contribuindo assim para o crescimento do setor, promovendo a geração de empregos, aumento na produção e garantia de qualidade no produto final”, afirma Eduardo Sales.

{morfeo 21}
https://marsbet-casino.com.br/

Dinheiro real e bonus para jogar como aviator estao aqui!

Na dúvida, fale conosco!