Fechar
Página inicial Notícias Professor da Universidade Autônoma do México Axel Didriksson ministra Conferência Magna na UNILA na segunda-feira (23)

Professor da Universidade Autônoma do México Axel Didriksson ministra Conferência Magna na UNILA na segunda-feira (23)

20/08/10 10:13 , 13/01/16 15:40 | 1701

O professor da Universidade Autônoma do México (UNAM), Axel Didriksson, que é integrante do Conselho Consultivo Latino-Americano (CONSULTIN) do Instituto Mercosul de Estudos Avançados (IMEA), ministra, nesta segunda-feira (23), a Conferência Magna da Universidade Federal da Integração Latino-Americana (UNILA). A palestra será realizada no Auditório César Lattes, no Parque Tecnológico Itaipu (PTI).

Sob o tema “A transformação do sistema educativo”, Didriksson traçará um panorama do que chama de “Eixos de Prospecção de um Novo Modelo Educativo” para o período de 1985 a 2035.

Membro da Academia Mexicana de Ciências (AMC), Axel Didriksson Takayanagui é doutor em Economia, mestre em Estudos Latinoamericanos e formado em Sociologia. É, ainda, consultor do Instituto da Unesco para a Educação Superior da América Latina e do Caribe (IESALC/UNESCO) e fundador da Rede de Macrouniversidades Públicas da América Latina e do Caribe, além de coordenador da Cátedra UNESCO “Universidade e Intergração Regional” desde 1995.

Didriksson é, ainda, autor de mais de 20 livros; co-autor, coordenador ou editor em mais de 70; e tem mais de cem artigos publicados em revistas especializadas e indexadas em espanhol, inglês, francês, português e chinês.

https://marsbet-casino.com.br/

Dinheiro real e bonus para jogar como aviator estao aqui!

Na dúvida, fale conosco!