Fechar
Página inicial Notícias Estudantes da UFRB participam da Campus Party Brasil 2011

Estudantes da UFRB participam da Campus Party Brasil 2011

19/01/11 08:15 , 13/01/16 15:42 | 3345

Estudantes do curso de Bacharelado em Ciências Exatas e Tecnológicas da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia estão participando da Campus Party, considerado o maior evento de inovação tecnológica e entretenimento eletrônico em rede do mundo, que acontece em São Paulo entre os dias 17 e 23 de janeiro. O evento conta com a participação das maiores empresas de tecnologia, que promovem o evento com intuito de apresentar ao público o que o mercado de trabalho e de consumo tem a oferecer.

No evento, as estudantes Vanessa e Laís foram entrevistadas pelo Jornal Nacional:

Com informações do estudante Jadson Barbosa @jadsonbarbosa, presente na Campus Party 2011.

Na dúvida, fale conosco!