Página inicial Notícias UFRB sediará Centro de Referência Esportiva

UFRB sediará Centro de Referência Esportiva

03/02/11 10:41 , 13/01/16 15:42 | 3355

Com a participação de Ana Moser, ex-jogadora da Seleção Brasileira de Vôlei e diretora do Instituto Esporte & Educação, Orlandinho, prefeito de Cruz das Almas, Mário Araújo, secretário municipal de Esporte, Cultura, Turismo e Lazer e representantes da UFRB, ocorreu nesta última terça-feira (01/02), no auditório da UFRB, em Cruz das Almas, a reunião de apresentação do planejamento para instalação do Centro de Referência Esportiva do Recôncavo da Bahia.

O Centro de Referência Esportiva do Recôncavo da Bahia é uma parceria entre a Prefeitura de Cruz das Almas, UFRB, Petrobras e o Instituto Esporte & Educação. O programa beneficiará mais de 2000 alunos da rede pública de ensino, além dos professores que serão capacitados.

Na dúvida, fale conosco!