Página inicial Notícias Formandos de 2 cursos do CFP colaram grau

Formandos de 2 cursos do CFP colaram grau

15/02/11 15:14 , 13/01/16 15:42 | 4197

No último sábado, dia 12 de fevereiro de 2011, aconteceu a solenidade de formatura da primeira turma de Licenciatura em Física (8 formandos) e da turma de Licenciatura em Pedagogia (22 formandos) do Centro de Formação de Professores (CFP).

A cerimônia foi realizada no Ginásio de Esportes de Amargosa e contou com a participação do prefeito da cidade e paraninfo dos cursos, Valmir Almeida Sampaio, do coordenador do Colegiado de Física, professor Lauro Antonio Barbosa, do reitor da UFRB, Paulo Gabriel Soledad Nacif, do diretor do CFP, professor Clarivaldo Santos de Sousa, da coordenadora do Colegiado de Pedagogia, professora Karina de Oliveira Santos Cordeiro e da patronessa, professora Susana Pimentel.

Em seu discurso, o reitor Paulo Gabriel Soledad Nacif ressaltou a importância deste evento como marco na história da Universidade e do papel destes estudantes que continuarão contribuindo para o avanço e crescimento da UFRB.
{phocagallery view=category|categoryid=15|limitstart=0|limitcount=0}

Na dúvida, fale conosco!