Página inicial Notícias Curso de Engenharia de Pesca é reconhecido pelo MEC

Curso de Engenharia de Pesca é reconhecido pelo MEC

08/05/11 21:00 , 13/01/16 15:44 | 2852

O curso de Engenharia de Pesca da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia recebeu conceito 4 (o máximo é 5) em avaliação procedida por comissão designada pelo Ministério da Educação (MEC). O curso recebeu conceito 4 na dimensão 1 - organização didática-pedagógica, conceito 5 na dimensão 2 - corpo docente e conceito 4 na dimensão 3 - instalações físicas.

Segundo o diretor do Centro de Ciências Agrárias, Ambientais e Biológicas, professor Alexandre Almassy, "essa é mais uma grande conquista de nosso Centro e gostaríamos de agradecer o empenho dos professores, estudantes e servidores técnico-administrativos em sua constante busca pelo aprimoramento de nossos cursos. Agradecemos especialmente aos professores pertencentes ao Colegiado e NDE do Curso de Engenharia de Pesca e a Coordenação do mesmo pelo êxito neste processo avaliativo. Ainda há muito a fazer mais acreditamos que estamos no caminho certo".

A graduação em Engenharia de Pesca é oferecida no turno diurno e tem duração de 5 anos.

Na dúvida, fale conosco!