Fechar
Página inicial Notícias Aloizio Mercadante faz palestra na UFRB de Cruz das Almas

Aloizio Mercadante faz palestra na UFRB de Cruz das Almas

17/05/11 09:02 , 13/01/16 15:44 | 1026

13/05/2011 - Revista Bahia Acontece

O ministro da Ciência e Tecnologia, Aloizio Mercadante, irá participar no dia 13 de junho, na cidade de Cruz das Almas, da abertura do seminário “A engenharia e a inovação da matriz industrial do Recôncavo da Bahia”, que será realizado na Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB). A presença do ministro foi confirmada em uma audiência realizada em Brasília que foi articulada pelo deputado federal Emiliano José (PT) e contou com a participação do reitor da UFRB, Paulo Gabriel, do diretor do Centro de Ciências Exatas e Tecnológicas (CETEC) da Universidade, Celso Borges e o ministro.

O seminário irá contar ainda com a presença de de diversos empresário do setor industrial que irão debater a implantação de um complexo de laboratórios de engenharia no Recôncavo.

Na dúvida, fale conosco!