Fechar
Página inicial Notícias Primeiro estudante do curso de bacharelado em Ciências Exatas e Tecnológicas da UFRB cola grau

20/05/11 17:08 , 13/01/16 15:45 | 6527

A solenidade de Colação de Grau desta sexta-feira (20/05/2011) registrou a formatura do primeiro estudante do curso de Bacharelado em Ciências Exatas e Tecnológicas (CETEC) da Universidade federal do Recôncavo da Bahia. Trata-se de Thalles Ramon Barbosa Ribeiro. O evento contou com a presença do diretor do Centro Celso Luiz Borges de Oliveira, do vice-diretor Denis Rinaldi Petrucci, do coordenador do curso, Kilder Leite Ribeiro, do professor Marcus Vinícius Ivo da Silva, do servidor técnico-administrativo Denis Gadêlha do Nascimento, do formando Thalles Ramon Barbosa Ribeiro e seus familiares.

Dinheiro real e bonus para jogar como aviator estao aqui!

Na dúvida, fale conosco!