Fechar
Página inicial Notícias Alunos de Gestão Pública participam de Congresso em Brasília

Alunos de Gestão Pública participam de Congresso em Brasília

25/05/11 14:11 , 13/01/16 15:45 | 2307

Cerca de 44 alunos do 3°semestre e do 1°semestre do Curso de Gestão Pública da UFRB participarão do IV Congresso do CONSAD (Conselho Nacional de Secretários de Estado da Administração), que acontecerá no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em Brasília, entre os dias 25 e 27 de maio. Os alunos serão acompanhados pelas professoras Maria Inês Ferreira e Ivana Muricy.

O Congresso anual do CONSAD reúne gestores e estudiosos de gestão pública de todo o país, configurando-se num espaço privilegiado para a troca de informações e construções de redes sociais entre profissionais da área. No evento serão abordadas diversas temáticas, como gestão de pessoas, de políticas sociais, de TI, implementação, avaliação e monitoramento de políticas públicas, além de outras questões. Haverá palestras de especialistas nacionais e internacionais.

Segundo a professora Maria Inês “a participação dos alunos de Gestão Pública da UFRB será importante para que eles entrem em contato com o universo mais amplo da gestão no país, estabelecendo relações com pesquisadores de outros estados e com a realidade do exercício da profissão. Os alunos também serão recepcionados pelo Senador Walter Pinheiro, no Senado Federal, no dia 25 de maio, quando terão a oportunidade de conhecer a prática das atividades do Legislativo Federal. Durante os compromissos dessa viagem, os alunos exercerão a responsabilidade de representar o nome da UFRB junto a relevantes instituições políticas e acadêmicas do país”, informou a professora.

https://marsbet-casino.com.br/

Dinheiro real e bonus para jogar como aviator estao aqui!

Na dúvida, fale conosco!