Fechar
Página inicial Notícias Programa de pós-graduação em Microbiologia Agrícola seleciona candidatos

Programa de pós-graduação em Microbiologia Agrícola seleciona candidatos

16/06/11 21:00 , 13/01/16 15:45 | 2314

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) e a Embrapa Mandioca e Fruticultura (CNPMF) oferecem seis vagas para o Programa de Pós-Graduação em Microbiologia Agrícola (Stricto Sensu), com ingresso no segundo semestre de 2011.

As inscrições, iniciadas no último dia 01, prosseguem até o dia 15 de julho e podem ser realizadas nas cidades de Cruz das Almas, Ilhéus, Barreiras (BA), Brasília (DF), Recife (PE), Lavras, Viçosa (MG), Rio de Janeiro (RJ) e Lajes (SC). O local das provas deve ser indicado na ficha de inscrição. Para aqueles que não fizerem a escolha ou a efetuem de forma incorreta, os exames irão obrigatoriamente ocorrer em Cruz das Almas. Os endereços dos responsáveis pela aplicação da avaliação nas referidas cidades serão divulgadas no site do programa. As provas para a seleção, no entanto, foram remarcadas, passando de 18 de julho para a segunda-feira, 25 de julho, das 8h às 12h.

Podem se inscrever graduados em Ciências Biológicas, Ciências Agrárias ou em áreas afins, a critério da Comissão de Seleção designada pelo colegiado do Programa. É necessário, no entanto, que o candidato apresente média geral no histórico da graduação igual ou superior a sete. Para aqueles com históricos que não apresentem distinção clara de nota, será necessário fazer uma solicitação junto à Universidade onde obtiveram o diploma.

Na dúvida, fale conosco!