Página inicial Notícias Jornada de Engenharia Sanitária e Ambiental da UFRB

Jornada de Engenharia Sanitária e Ambiental da UFRB

26/07/11 11:49 , 13/01/16 15:45 | 1853

A Jornada de Engenharia Sanitária e Ambiental da UFRB – JESAM recebe trabalhos até a sexta-feira, 05 de agosto. Os selecionados irão apresentar seus projetos durante o evento que acontece entre os dias 16 e 21 de agosto, no campus de Cruz das Almas.

Palestras, apresentações de projetos, mesas redondas e conferências fazem parte da programação. Temas relevantes da área serão debatidos e divulgados, e alguns minicursos já estão confirmados. Entre eles, os de Poluição Atmosférica, Executivo de Aterro Sanitário, Educação Ambiental, Gestão de Serviços de Saneamento, Monitoramento de Mananciais, Avaliação de Políticas Públicas para o Saneamento Básico, Gestão de Aquíferos, Recursos Energéticos e Meio Ambiente, Projetos de Drenagem Urbana: Utilização do Software UFC8 e Ecotoxicologia.

As inscrições para a JESAM podem ser feita através de formulário online, com efetivação após envio de comprovante de pagamento de boleto bancário no valor de R$20,00 para estudantes e R$40,00 para docentes.

Confira a programação do evento.

Na dúvida, fale conosco!