Fechar
Página inicial Notícias Reitor da UFRB participou da LXVª reunião da Andifes

Reitor da UFRB participou da LXVª reunião da Andifes

11/09/07 10:41 , 13/01/16 15:26 | 2084
O Professor Paulo Gabriel esteve na terça 11, em Brasília, para reunião no MEC sobre o REUNI. Na quarta, quinta e sexta, o Reitor da UFRB participou, em Boa Vista, Roraima, da  LXVª reunião ordinária do Conselho Pleno da Andifes, Associação Nacional dos Dirigentes das Instituições Federais de Ensino Superior, na UFRR, Universidade Federal de Roraima.

O Encontro marcou as comemorações dos 18 anos desta que foi a primeira Instituição Federal de Ensino Superior em Roraima.  Com isso, a Andifes buscou valorizar a região norte e esta IFES que está em processo de desenvolvimento.

Durante a reunião, foram debatidos: a proposta de revisão conceitual da matriz de orçamento, o modelo de alocação de técnicos-administrativos, a proposta de utilização por programas temáticos com editais e projetos analisados por comitê com participação externa da Secretaria de Educação Superior para determinar os recursos da SESu para as IFES, e a preparação e execução de cursos de formação, capacitação e aperfeiçoamento para técnicos-administrativos por meio de Ensino a Distância.

Os assuntos que foram abordados fazem parte do planejamento da Andifes para a gestão 2007/2008. A idéia é reforçar a participação dos fóruns de pró-reitores e de suas Comissões no debate de questões importantes para as instituições, promovendo a discussão desses temas com todos os dirigentes.

(Fonte - ASCOM Andifes)

https://marsbet-casino.com.br/

Dinheiro real e bonus para jogar como aviator estao aqui!

Na dúvida, fale conosco!