Fechar
Página inicial Notícias Nota Pública sobre a Reunião da Mesa de Negociação Permanente com os Estudantes

Nota Pública sobre a Reunião da Mesa de Negociação Permanente com os Estudantes

18/09/11 21:18 , 13/01/16 15:45 | 3698

A reitoria da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia informa que a Reunião da Mesa de Negociação Permanente com os Estudantes está marcada para o dia 20 de setembro de 2011, terça-feira, às 19:00h, na Pró-Reitoria de Gestão de Pessoal – PROGEP, na rua Prof. Mata Pereira, 210, Centro, Cruz das Almas - Bahia.

Reiteramos que participarão da reunião os Diretores dos Centros, o Reitor, Vice-Reitor e a representação estudantil. Advertimos que, até o presente momento, não fomos informados quanto aos nomes dos representantes dos discentes que comporão a presente negociação, condição indispensável para a instalação do referido fórum.

Em virtude de nossa vocação democrática, se for a vontade dos estudantes dos Centros, abrimos a possibilidade do Reitor, Vice-Reitor e os Diretores dos Centros também discutirem a pauta dos campi, diretamente com os respectivos representantes estudantis de cada Centro.

Cruz das Almas, 18 de setembro de 2011.

Paulo Gabriel Soledade Nacif
Reitor da UFRB