Fechar
Página inicial Notícias Pró-reitores da UFRB participaram do CNEU

Pró-reitores da UFRB participaram do CNEU

18/09/07 08:19 , 13/01/16 15:26 | 2138
O Pró-reitor de Extensão da UFRB, Aelson Almeida, coordenou os trabalhos na área de tecnologias e foi mediador em uma mesa do Congresso Nordestino de Extensão Universitária. A Pró-reitora de Gradução, Dinalva Melo,  ministrou Oficina de redação e estruturação de trabalhos  técnicos /científicos no dia 15.
A UFRB também esteve envolvida na organização do evento. O Congresso foi realizado de 14 a 16/10,  no Centro de Convenções da Bahia, durante o Fórum de Pró-Reitores de Extensão das Universidades Públicas do Brasil - Seção Nordeste.

{mosimage}

O CNEU surgiu da necessidade que os extensionistas da Academia, que vivem no Nordeste, sentiam em otimizar meios que permitam a formulação de políticas capazes de contribuir de modo mais efetivo para que a Universidade realize a sua ação transformadora. Ele nasceu com a pretensão de favorecer meios que ampliem o caráter indissociável do ensino, pesquisa e extensão de modo a fortalecer as ações de combate à pobreza, mediante a difusão de informações, divulgação e socialização da ciência e tecnologia.

Maiores informações sobre o evento no link:

http://www.uesc.br/eventos/congressoextensao

https://marsbet-casino.com.br/

Dinheiro real e bonus para jogar como aviator estao aqui!

Na dúvida, fale conosco!