Página inicial Notícias Coral da UFRB celebra o natal em shopping center

Coral da UFRB celebra o natal em shopping center

16/12/11 16:22 , 13/01/16 15:47 | 2494

O coral da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia fez uma apresentação com músicas populares brasileiras e canções natalinas no Salvador Shopping, nesta quinta-feira, 15 de dezembro, às 18h30. É o segundo ano que o grupo se apresenta no local.

Criado em 2007, o projeto é vinculado à Pró-reitoria de Extensão, com coordenação-geral de Valdíria Rocha. Tem ainda a participação de estudantes, docentes, técnico-administrativos e membros da comunidade que completam o grupo formado por 39 coralistas. “É uma realização pessoal. Além disso, é uma forma de divulgar a universidade através da música” aponta Maria de Fátima Peixoto, coordenadora voluntária do coral.

Crianças da Escola Municipal de Periperi cantaram também uma canção junto com os coralistas da UFRB. Sob a regência de Leandro Gazineo, o coral apresentou músicas como Sina, Clara e Ana, e Ai que saudade de você.

Confira as fotos da apresentação:

{phocagallery view=category|categoryid=81|limitstart=0|limitcount=0}

Na dúvida, fale conosco!