Fechar
Página inicial Notícias UFRB implanta inscrição em componentes curriculares pela internet

UFRB implanta inscrição em componentes curriculares pela internet

20/12/11 10:39 , 13/01/16 15:47 | 9699

A partir do primeiro semestre de 2012, a inscrição em componentes curriculares em cursos de graduação da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) será pela internet. A inscrição online é um importante passo da modernização dos processos da Universidade e está sendo coordenado pela Superintendência de Regulação e Registros Acadêmicos, com apoio da Pró-reitoria de Graduação e da Coordenação de Tecnologia da Informação.

Como primeira etapa do processo de inscrição, todos os estudantes de graduação dos cinco Centros de Ensino têm até o dia 30 de janeiro para acessar o link disponível no portal da UFRB para atualizar seu e-mail, informando os seguintes dados: CPF, número de matrícula e data de nascimento. Após o preenchimento dos dados, será visualizada a mensagem: “Atualização realizada com sucesso!”.

O e-mail a ser informado deve ser de fácil acesso para o estudante, pois o e-mail cadastrado será o único meio pelo qual ele receberá informações sobre o processo de inscrição semestral em componentes curriculares de cursos de graduação, inclusive seu usuário (login) e senha para acesso ao sistema e realização das próximas etapas, que serão divulgadas em breve.

CLIQUE AQUI PARA ATUALIZAR SEU EMAIL


https://marsbet-casino.com.br/

Dinheiro real e bonus para jogar como aviator estao aqui!

Na dúvida, fale conosco!