Fechar
Página inicial Notícias PET Conexões de Saberes Socioambientais seleciona bolsistas

PET Conexões de Saberes Socioambientais seleciona bolsistas

11/04/12 14:40 , 13/01/16 15:47 | 2502

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) torna público o edital de seleção de bolsistas do Programa de Educação Tutorial (PET) - Conexão de Saberes, direcionado exclusivamente a estudantes de graduação de comunidades do campo ou quilombolas. As inscrições estão abertas até o dia 30 de abril de 2012, no Núcleo Acadêmico do Centro de Ciências Agrárias, Ambientais e Biológicas (CCAAB), campus de Cruz das Almas, de segunda a sexta, das 8h às 12h e das 14h às 18h.

Estão disponibilizadas sete vagas para o PET Conexão de Saberes Socioambientais a serem preenchidas por estudantes dos seguintes cursos de graduação da UFRB: Agroecologia, Agronomia, Engenharia Sanitária e Ambiental, Engenharia de pesca, Engenharia florestal, Gestão de Cooperativas, Bacharelado em Ciências Biológicas, Licenciatura em Ciências Biológicas, Zootecnia. A bolsa terá duração de um ano, renovável por igual período, no valor de R$ 360.

O processo seletivo constará das etapas de análise de documentos e do enquadramento nos critérios do perfil requerido, avaliação de texto autobiográfico, redação e apresentação de seminário pelo candidato para a banca examinadora a partir de um tema pertinente ao grupo. As datas de realização da prova escrita e do seminário serão divulgadas posteriormente à análise dos documentos por meio do site www.ufrb.edu.br/petsocioambientais.

Mais informações no Edital PET/Conexões de Saberes Socioambientais.

Na dúvida, fale conosco!