Fechar
Página inicial Notícias Programas de Pós-Graduação do CCAAB divulgam editais da seleção 2012.2

Programas de Pós-Graduação do CCAAB divulgam editais da seleção 2012.2

14/05/12 08:28 , 13/01/16 15:47 | 3211

Os programas de pós-graduação do Centro de Ciências Agrárias, Ambientais e Biológicas (CCAAB) da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) acabam de divulgar os editais da seleção 2012.2. São cinco programas com vagas para alunos regulares – Ciências Agrárias, Engenharia Agrícola, Microbiologia Agrícola, Recursos Genéticos Vegetais e Solos e Qualidade dos Ecossistemas – e dois programas com vagas para alunos especiais – Ciência Animal e Gestão de Políticas Públicas e Segurança Social.

Para as vagas de aluno regular, o período de inscrições vai de 14 de maio até 15 de junho de 2012. Já as inscrições para as vagas de aluno especial vão de 10 de julho a 20 de julho. Confira os editais na íntegra:

Ciências Agrárias
Engenharia Agrícola
Microbiologia Agrícola
Recursos Genéticos Vegetais
Solos e Qualidade dos Ecossistemas
Gestão de Políticas Públicas e Segurança Social
Ciência Animal

Mais informações podem ser obtidas na Secretaria da Pós-Graduação da UFRB, no Campus de Cruz das Almas ou pelo telefone (75) 3621-3120.

Dinheiro real e bonus para jogar como aviator estao aqui!

Na dúvida, fale conosco!