Fechar
Página inicial Notícias Estudantes lançam livros pela EDUFRB

Estudantes lançam livros pela EDUFRB

10/04/13 15:50 , 13/01/16 15:48 | 1975

Estudantes de História, Ciências Sociais e Museologia do Centro de Artes Humanidades e Letras (CAHL) da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) fizeram o lançamento dos livros "Canoas do Paraguaçu" e "Scombros", na última sexta-feira, 05 de abril. As obras são publicações da Editora UFRB (EDUFRB).

Durante o evento, que marca o encerramento do projeto Tardes Autorais, os autores declamaram suas poesias e falaram um pouco sobre as suas obras. "A universidade veio dar vazão, tornar possível e emancipar esses projetos que poderia ficar na gaveta, ficar só nas ideias", destaca Camilo César, autor de Scombros e organizador de Canoas do Paraguaçu. Segundo ele, a realização desses projetos só foi possível através do conselho editorial que avaliou e recebeu esses projetos.

Para diretora do CAHL, Georgina Gonçalves, as editoras universitárias têm um papel essencial no sentido de apoiar iniciativas extensionistas. "A editora da UFRB demonstra, mesmo sendo muito nova, uma possibilidade de construir uma trajetória e um catálogo importante", relata.

Estiveram presentes no lançamento, a comunidade cachoeirana, os estudantes e os professores da UFRB. Dirigida pelo professor Sérgio Mattos do CAHL, a EDUFRB tem algumas de suas obras disponíveis online.

Mais informações: EDUFRB. 

https://marsbet-casino.com.br/

Dinheiro real e bonus para jogar como aviator estao aqui!

Na dúvida, fale conosco!