Fechar
Página inicial Notícias Lançado edital de seleção para tutor do PET Conexões de Saberes: Socioambientais

11/04/13 16:17 , 13/01/16 15:48 | 1826

O Grupo PET Conexões de Saberes: Socioambientais da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) torna público o edital do processo seletivo para Professor Tutor. As inscrições estarão abertas nos dias 15 e 16 de abril, das 8h às 12h e das 14h às 17h, no Núcleo de Gestão do PET, setor da Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD).

Entre os requisitos para atuar como tutor do grupo PET, o docente precisa pertencer ao quadro permanente da instituição, ter título de doutor e não acumular outro tipo de bolsa. O candidato deve entregar a documentação completa exigida no edital e corretamente preenchida, em envelope lacrado e identificado, no ato da inscrição.

O processo seletivo será realizado em duas etapas: análise dos documentos apresentados e entrevista com os candidatos. A entrevista será realizada nos dias 22 e 23 de abril, em local a ser divulgado pela comissão de seleção. O resultado será divulgado no site da PROGRAD e no site do PET até o dia 29 de abril.

O PET Conexão de Saberes: Socioambientais contribui para formação política de estudantes de comunidades rurais comprometidos com valores socioambientais e com as questões que afligem as comunidades rurais. O professor tutor selecionado dedicará carga horária mínima de dez horas semanais para orientação dos bolsistas do grupo.

Confira o Edital Nº 06/2013 na íntegra.

Na dúvida, fale conosco!