Fechar
Página inicial Notícias UFRB abre processo seletivo para contratação de docente por tempo determinado do CETEC, área de química e bioquímica

UFRB abre processo seletivo para contratação de docente por tempo determinado do CETEC, área de química e bioquímica

19/04/13 14:04 , 13/01/16 15:48 | 1874

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), por meio do Centro de Ciências Exatas e Tecnológicas (CETEC), divulga vaga para contratação de docente por tempo determinado da área de química e bioquímica, através do Edital Interno N° 05/2013. As disciplinas a serem ministradas são: química geral, química ambiental e fundamentos de química analítica. A oferta é de uma vaga com vencimento básico de R$ 1.914,58.

As inscrições devem ser feitas no Núcleo de Apoio Administrativo do CETEC, campus de Cruz das Almas, no período de 17 a 30 de abril de 2013, das 8h às 12h e das 14h às 17h. Os interessados devem apresentar a ficha de inscrição preenchida e o comprovante de pagamento no valor de R$ 60, bem como os demais documentos exigidos no Edital Nº 05/2013.

Podem se inscrever brasileiros (natos ou naturalizados) ou estrangeiros com visto permanente. No entanto, candidatos que tenham sido professores substitutos em Instituições Federais de Ensino Superior (IFES) ou que tenham trabalhado, com contrato temporário, em outro órgão federal, nos últimos 24 meses anteriores à data deste Edital, não podem participar da seleção.

A titulação necessária para concorrer é graduação em engenharia química, química, farmácia, bioquímica e áreas afins. O regime de trabalho é de 20h semanais.

Mais informações, site Concursos da UFRB.

https://marsbet-casino.com.br/

Dinheiro real e bonus para jogar como aviator estao aqui!

Na dúvida, fale conosco!