Fechar
×

Aviso

JFolder: :files: caminho não é um diretório. Caminho: [ROOT]/images/noticias/posse_diretor_cahl
×

Observação

There was a problem rendering your image gallery. Please make sure that the folder you are using in the Simple Image Gallery plugin tags exists and contains valid image files. The plugin could not locate the folder:
Página inicial Notícias CAHL tem novos dirigentes

CAHL tem novos dirigentes

25/10/07 06:26 , 13/01/16 15:26 | 2183
O Professor Dr. Xavier Gilles Vatin tomou posse do cargo de Diretor do Centro de Artes, Humanidades e Letras da UFRB, no dia 30/10/07 no auditório da Fundação  e  Museu Hansen Bahia.

Na posse, autoridades das cidades de Cachoeira e São Félix, Reitor e Pró-reitores da UFRB, Diretores de Centros de Ensino, professores, servidores e estudantes do CAHL e muitos representantes de entidades de Cachoeira, entre eles, Secretário de Educação de Cachoeira, Diretor do IAENE, Diretor da Escola Estadual da Cachoeira, Diretor da Embrapa mandioca e fruticultura.  
 
O Ex-diretor pró-tempore do CAHL, Professor Geraldo Costa falou do ciclo que se encerra com sua saída e do momento histórico do primeiro diretor, escolhido após consulta à comunidade. Falou dos desafios que enfrentou e das conquistas. Dos laços de amizade e respeito com servidores, docentes e estudantes que construiu ao longo do período que esteve à frente da direção e desejou sucesso aos novos dirigentes.
 
Em sua fala, Professor Vatin reiterou o compromisso assumido e convidou a comunidade a participar do processo de construção dessa nova fase do Centro de Artes, Humanidades e Letras. O Vice-diretor André Itaparica reforçou o compromisso de campanha e falou do prazer de construir uma universidade, de poder participar de cada etapa de edificação de um projeto importante que é uma Academia de conhecimento.
   
O Pró-reitor de Extensão da UFBA, Ordep Serra, representando o Reitor Naomar Monteiro, falou sobre o prazer de voltar a Cachoeira, sua terra natal, para a posse de um ex-orientando, professor Vatin. Teceu elogios ao novo diretor do CAHL enquanto pesquisador e antropólogo.
 
O Reitor Paulo Gabriel Nacif, em sua fala, destacou o momento importante para Cachoeira, representada por um auditório cheio, com pessoas de diversos interesses, ali reunidas por conta de um fato acadêmico. Para Professor Paulo a dimensão da importância da UFRB fica clara em momentos como esse. E mais uma vez a responsabilidade da universidade é grande, numa região como o Recôncavo baiano. 
     
Para saber mais sobre os novos dirigentes do CAHL, acesse o link abaixo: 
http://www.ufrb.edu.br/col/index.php?option=com_content&task=view&id=34&Itemid=26
 
{gallery}noticias/posse_diretor_cahl{/gallery} 
https://marsbet-casino.com.br/

Dinheiro real e bonus para jogar como aviator estao aqui!

Na dúvida, fale conosco!