Fechar
×

Aviso

JFolder: :files: caminho não é um diretório. Caminho: [ROOT]/images/noticias/exp_igor
×

Observação

There was a problem rendering your image gallery. Please make sure that the folder you are using in the Simple Image Gallery plugin tags exists and contains valid image files. The plugin could not locate the folder:
Página inicial Notícias Exposição fotográfica "Olhar sobre a UFRB"

Exposição fotográfica "Olhar sobre a UFRB"

09/11/07 07:37 , 13/01/16 15:26 | 1987
Durante este mês de novembro, dos dias 07/07 a 22/07,  o pátio do Prédio da Reitoria da UFRB, no Campus de Cruz das Almas, abrigará a exposição fotográfica “Olhar sobre a UFRB” do fotógrafo amador e servidor Igor Dantas Fraga.

Igor Fraga, 27 anos, fotógrafo amador desde 2005,  atua como servidor da UFRB no campus de Cruz das Almas, no cargo de contador, integrando a equipe da coordenação de contabilidade e finanças. Durante o ano de 2007, coletou imagens da UFRB no seu cotidiano,  material que agora vem a ser apresentado à comunidade universitária através da Exposição “Olhar sobre a UFRB”.

A idéia do fotógrafo é destacar a diversidade de enfoques fotográficos que a UFRB permite, seja revelando algo diferente na paisagem que vemos todos os dias, ou simplesmente registrando esse momento tão importante que é o primeiro ano de implantação de uma nova Universidade Federal.

Assim, as imagens contêm o caráter documental de registrar a imponência dos prédios herdados da Escola de Agronomia da UFBA, registram a beleza natural da grande área que a universidade ocupa e mostra o elemento humano neste contexto, através de registros de atos dos servidores em paralisação por melhores salários e até mesmo dos operários que contribuem nas novas construções para materializar a UFRB do futuro próximo.

A exposição conta com 50 fotografias, em cores e PB (preto e branco), em tamanho de 20X30 cm.
Os painéis serão modificados a cada semana.
 
{gallery}noticias/exp_igor{/gallery} 
https://marsbet-casino.com.br/

Dinheiro real e bonus para jogar como aviator estao aqui!

Na dúvida, fale conosco!