Fechar
Página inicial Notícias UFRB lança edital para seleção de bolsistas do PIBEX 2014

UFRB lança edital para seleção de bolsistas do PIBEX 2014

12/02/14 10:06 , 13/01/16 15:50 | 6447

A Pró-Reitoria de Extensão (PROEXT) da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) torna pública a chamada para a seleção de bolsistas de extensão universitária - PIBEX 2014. Estão sendo disponibilizadas 50 bolsas a estudantes vinculados a projeto ou programa de extensão. As inscrições seguem até o dia 10 de março.

Os estudantes só poderão se inscrever para os projetos ou programas de extensão do seu Centro de Ensino. As exigências são: estar regularmente matriculado em curso de graduação da UFRB, exceto o último semestre; ter escore igual ou superior a 5,0; não receber outra bolsa remunerada bem como não ter vínculo empregatício, e ter disponibilidade de dedicar no mínimo 12 horas por semana às atividades.

As inscrições deverão ser realizadas exclusivamente na página eletrônica da PROEXT: www.ufrb.edu.br/proext. Serão aceitas cinco inscrições para cada projeto ou programa. Serão classificados os estudantes que obtiverem, após a análise dos documentos exigidos no edital, nota superior ou igual a 7,0. Será contemplado com bolsa aquele que obter a maior nota, respeitado o limite de uma bolsa por projeto ou programa.

A PROEXT publicará até o dia 25 de março em sua página na internet o resultado final da seleção. O valor da bolsa é de R$ 400,00 (quatrocentos reais).

Confira o edital PIBEX 2014.

Inscrições e informações no site www.ufrb.edu.br/proext.

Sobre o PIBEX - Programa que destina bolsa de extensão, como auxílio financeiro, ao estudante de graduação vinculado, a um projeto ou programa de extensão, orientado e acompanhado por um professor da carreira do magistério da UFRB, no efetivo exercício de suas funções.

Na dúvida, fale conosco!