Fechar
Página inicial Notícias UFRB abre seleções de Pós-Graduação para segundo semestre de 2014

UFRB abre seleções de Pós-Graduação para segundo semestre de 2014

14/05/14 15:56 , 13/01/16 15:50 | 5624

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), por meio dos seus Programas de Pós-Graduação em Ciências Agrárias, Engenharia Agrícola, Microbiologia Agrícola e Recursos Genéticos Vegetais, divulga os editais para ingresso nos cursos de mestrado e doutorado para o segundo semestre de 2014.

As inscrições são realizadas das 08 às 16h, de segunda a sexta, na Secretaria de Pós-Graduação, campus Cruz das Almas, entre os dias 12 de maio e 13 de junho para os programas de Ciências Agrárias, Engenharia Agrícola. Nos programas de Microbiologia Agrícola e Recursos Genéticos Vegetais as inscrições se estendem até o dia 27 de junho. A taxa de inscrição é de R$ 30.

O Programa de Pós-Graduação em Ciências Agrárias oferece, ao todo, três vagas para o mestrado e sete para o doutorado na área de Fitotecnia. No campo de Agricultura Irrigada e Recursos Hídricos da área de Engenharia Agrícola, são ofertadas dez vagas para o mestrado e duas para o doutorado. Já na área de Conservação e Manejo de Recursos Genéticos Vegetais, Melhoramento e Biotecnologia Vegetal do Programa de Recursos Genéticos Vegetais, nove vagas são oferecidas para o mestrado. Também são ofertadas 12 vagas para o mestrado na área de Microbiologia Agrícola, vinculadas as linhas de pesquisa de Ecologia e Processos Microbianos Aplicados, Ecologia e Manejo de Fitopatógenos e Diversidade Genética e Interações Microrganismo-Planta.   

As etapas da seleção envolvem avaliação da documentação exigida no edital, a partir da qual serão homologadas as inscrições, análise do currículo, análise do histórico escolar e prova de conhecimentos.  Os resultados dos processos seletivos serão publicados nos respectivos sites dos Programas de Pós-Graduação.

Confira os editais:     

Ciências Agrárias

Engenharia Agrícola  

Microbiologia Agrícola  

Recursos Genéticos Vegetais

https://marsbet-casino.com.br/

Dinheiro real e bonus para jogar como aviator estao aqui!

Na dúvida, fale conosco!