Fechar
Página inicial Notícias Projeto Agroecologia e Plantas Medicinais do CCAAB seleciona estudantes

Projeto Agroecologia e Plantas Medicinais do CCAAB seleciona estudantes

22/07/14 10:44 , 13/01/16 15:50 | 1983

O Projeto Agroecologia e Plantas Medicinais do Centro de Ciências Agrárias Ambientais e Biológicas (CCAAB) da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) divulga o edital de seleção para discentes atuarem no projeto. As inscrições são realizadas no período de 23 de julho a 12 de setembro, exclusivamente, às segundas, quintas e sextas-feiras, das 14h às 15h, na sede do Núcleo de Agricultura Familiar (NAF), campus de Cruz das Almas.  

São ofertadas 10 vagas para estudantes dos cursos de graduação em Tecnologia em Agroecologia, Agronomia, Biologia e todos os demais cursos relacionados às Ciências Agrárias da UFRB. Os interessados devem estar regularmente matriculados no semestre letivo 2014.1 e ter cursado no mínimo quatro semestres.  

O processo seletivo será realizado em três etapas: avaliação de currículo, redação e entrevista. Segundo o edital, o resultado da primeira etapa será divulgado dia 14 de setembro no mural da sede do NAF e as provas de redação ocorrerão dia 15 de setembro das 9h às 10h.

A divulgação do resultado acontece dia 29 de setembro. De acordo com o edital, a seleção do candidato aprovado não implica na concessão de bolsa ou na vinculação imediata a qualquer projeto ou programa sob coordenação dos professores orientadores.  

Confira o Edital de seleção de discentes para atuar no projeto de Agroecologia e Plantas Medicinais. 

https://marsbet-casino.com.br/

Dinheiro real e bonus para jogar como aviator estao aqui!

Na dúvida, fale conosco!