Fechar
Página inicial Notícias UFRB convoca alunos sujeitos ao cancelamento de matrícula

UFRB convoca alunos sujeitos ao cancelamento de matrícula

13/11/14 12:06 , 13/01/16 15:52 | 1699

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), por meio da Superintendência de Regulação e Registros Acadêmicos (SURRAC), convoca os alunos sujeitos ao cancelamento de matrícula para que regularizem sua situação acadêmica.

O Edital de Convocação de Alunos Sujeitos ao Cancelamento de Matrícula 2014.1 foi divulgado pela SURRAC nesta quinta-feira, dia 13 de novembro. A convocação é referente aos alunos atingidos pelo art. 65 do Regulamento de Ensino de Graduação da UFRB, que podem ter a sua matrícula cancelada na instituição.

Caso queira permanecer na Universidade, o estudante interessado deverá instruir Processo de Permanência no Curso nos Núcleos Acadêmicos dos Centros de Ensino apresentando defesa ao longo de todo o período de matrícula em disciplinas web e ajustes presenciais para o período 2014.2. Enquanto não for concedida a permanência através do processo, o aluno não conseguirá matricular-se em disciplinas para o período 2014.2, tanto pela matrícula web quanto pela matrícula presencial nos Centros. Logo após o período de matrícula em disciplinas presenciais, os estudantes que não foram contemplados com a permanência terão suas matrículas canceladas.

Dúvidas sobre a convocação podem ser encaminhadas aos Núcleos Acadêmicos dos Centros de Ensino nos seguintes e-mails:

CCS – Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Mais informações: www.ufrb.edu.br/surrac

Na dúvida, fale conosco!