Fechar
×

Aviso

JFolder: :files: caminho não é um diretório. Caminho: [ROOT]/images/noticias/capoeira_ufrb
×

Observação

There was a problem rendering your image gallery. Please make sure that the folder you are using in the Simple Image Gallery plugin tags exists and contains valid image files. The plugin could not locate the folder:
Página inicial Notícias Capoeira na UFRB

Capoeira na UFRB

28/11/07 13:17 , 13/01/16 15:26 | 2352
Sempre as terças e quintas, a partir das 19h, um grupo cheio de energia, comandado pelo Professor Sivanildo Borges do CETEC, se reúne para treinar capoeira.

São 20 pessoas: estudantes, professores, servidores, filhos de servidores e de professores. Em princípio, a participação está aberta ilimitadamente à toda comunidade acadêmica, mas há um limite de vagas. Os interessados devem procurar o Professor Sivanildo.

Segundo ele a proposta é aumentar as atividades do grupo: ‘Pensamos em montar um grupo cultural com samba de roda, maculelê, capoeira, etc’.

Lá em Sapeaçu o Professor Sivanildo já desenvolve esse trabalho e estender para a UFRB é um projeto pessoal: ‘Eu já pensava em fazer isso, tal qual estava fazendo em minha cidade, Sapé. Só que aqui, os estudantes me procuram e tomaram a iniciativa de convidar o mestre "Ninja" (já que não sou mestre) que está fazendo o acompanhamento do grupo que ainda não tem um nome e nem fardamento’.

Sivanildo e um estudante de agronomia, o Jailson, estão à frente dos treinamentos.
 
{gallery}noticias/capoeira_ufrb{/gallery} 
https://marsbet-casino.com.br/

Dinheiro real e bonus para jogar como aviator estao aqui!

Na dúvida, fale conosco!