Fechar
Página inicial Notícias PET Conexão de Saberes Socioambientais divulga o edital de seleção de bolsistas

PET Conexão de Saberes Socioambientais divulga o edital de seleção de bolsistas

10/03/15 17:04 , 13/01/16 15:52 | 1478

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), por meio do Programa de Educação Tutorial (PET) - Conexão de Saberes Socioambientais, divulga o edital de seleção de bolsistas. As inscrições estão abertas no período de 09 a 20 de março, no horário das 08h às 20h no Núcleo de Apoio Acadêmico (NUAAC), do Centro de Ciências Agrárias Ambientais e Biológicas (CCABB).

São ofertadas cinco vagas para estudantes dos cursos de Agroecologia, Gestão de Cooperativas, Engenharia Florestal, Zootecnia e Biologia (Bacharelado e Licenciatura) do CCAAB e de Engenharia Sanitária e Ambiental do Centro de Ciências Exatas e Tecnológicas (CETEC). A bolsa é no valor de R$ 400.

O processo constará das seguintes etapas: análise de documentos e do enquadramento nos critérios do perfil requerido, de caráter eliminatório; avaliação do texto autobiográfico, de caráter classificatório com peso três; entrevista, no qual será analisada a relação do candidato com o meio rural, com caráter classificatório e valendo quatro pontos; e dinâmica de grupo também com peso três.

As datas de realização da entrevista e da atividade de grupo serão divulgadas até sete dias posteriormente à análise dos documentos, na página eletrônica do PET- Conexão de Saberes Socioambientais.

Confira o Edital de seleção.

Mais informações: http://www2.ufrb.edu.br/petsocioambientais/

Na dúvida, fale conosco!