Fechar
Página inicial Notícias UFRB divulga processo seletivo para contratação de professor em Radiojornalismo

UFRB divulga processo seletivo para contratação de professor em Radiojornalismo

02/06/15 16:04 , 13/01/16 15:52 | 1426

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), por meio do Centro de Artes, Humanidades e Letras (CAHL), torna pública a abertura das inscrições para o Processo Seletivo Simplificado vistas à contratação de professor para lecionar disciplinas ligadas a Radiojornalismo. A titulação exigida é a graduação em Comunicação Social e mestrado em Jornalismo, Comunicação Social ou áreas afins.

As inscrições estão abertas até o dia 12 de junho, das 9h às 11h30 e das 14h às 16h30, na sala da Gerencia Técnica do CAHL, localizada no Quarteirão Leite Alves, campus de Cachoeira. Os candidatos devem imprimir, preencher e assinar a ficha de inscrição disponível no site de Concursos da UFRB e entregar pessoalmente ou procurador, anexada aos documentos listados no edital. O valor da inscrição é de R$ 60,00.

O processo seletivo constará de duas etapas distintas: análise de currículo, com peso 3, e  prova didática, com peso 7 (sete). As provas serão realizadas no período de 16 a 17 de junho, no CAHL. A prova didática terá como objetivo avaliar o candidato quanto ao domínio do assunto. Na análise do currículo, os títulos serão classificados em acadêmicos, didáticos e profissionais, formação complementar e científicos e artísticos.

O resultado do processo seletivo será divulgado até o dia 18 de junho no site de Concursos da UFRB e no D.O.U. A classificação no processo seletivo não assegura ao candidato o direito de ingresso automático, ficando a assinatura do contrato condicionada à necessidade da instituição. O prazo para a contratação é de quinze dias a contar da data de homologação.

O contrato temporário terá a vigência de seis meses e/ou coincidirá com a data de término do semestre letivo. A carga horária de trabalho terá duração de 20h semanais. O prazo de validade da seleção será de um ano, podendo a validade ser prorrogada por igual período.

Confira o Edital Interno Nº 03/2015 – CAHL.

Mais informações: www.ufrb.edu.br/concuros

https://marsbet-casino.com.br/

Dinheiro real e bonus para jogar como aviator estao aqui!

Na dúvida, fale conosco!