Fechar
Página inicial Notícias Projeto Canto Coral UFRB oferta seis vagas para vozes masculinas

Projeto Canto Coral UFRB oferta seis vagas para vozes masculinas

17/08/15 22:13 , 13/01/16 15:53 | 1227

O Canto Coral da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) está ofertando seis novas vagas para vozes masculinas. A audição acontece no dia 28 de agosto, às 17h, no Anfiteatro da Reitoria da UFRB, campus de Cruz das Almas. As vagas são destinadas aos membros da comunidade acadêmica.

Criado em 2007, o projeto Canto Coral UFRB é formado por alunos, professores, servidores públicos e por pessoas da comunidade externa. Está vinculado à Pró-Reitoria de Extensão (PROEXT). Tem por objetivo desenvolver a formação em canto e organização de coros, com promoção de atividades artísticas e culturais permanentes, voltadas a formação humana, social e estética das comunidades acadêmicas e regionais do Recôncavo, além de se constituir enquanto instrumento de representação pública da Universidade.

Os ensaios do Canto Coral ocorrem semanalmente às sextas-feiras, das 17h às 19 h, no Anfiteatro da Reitoria da UFRB.

Saiba mais sobre o Canto Coral: www.ufrb.edu.br/cantocoral.

Na dúvida, fale conosco!