Fechar
Página inicial Notícias Enade: estudantes devem responder ao questionário até 22 de novembro

Enade: estudantes devem responder ao questionário até 22 de novembro

21/10/15 15:14 , 13/01/16 15:53 | 1442

Estudantes que farão o Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade) 2015 têm até o dia 22 de novembro para responder ao questionário do estudante que já está disponível na página do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep). Somente após responder todo o questionário, o estudante terá acesso a informações sobre o local da prova.

O preenchimento é obrigatório de acordo com a Portaria Normativa nº 03/2015. Aqueles que não responderem estarão em situação irregular junto ao Enade e poderão ficar impedidos de colar grau e receber o diploma, mesmo que tenham prestado o exame. É importante preencher cuidadosamente, selecionando a alternativa que corresponde ao que o estudante pensa, e evitar alternativas “sem informação”. Diante de dúvidas, procure o coordenador do curso. Caso tenha problemas de acesso ao sistema, o estudante poderá entrar em contato através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., especificando no assunto qual a sua dificuldade.

Exame – Criado em 2004, o exame integra o Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior (Sinaes). O objetivo é aferir o rendimento dos estudantes dos cursos de graduação em relação ao conteúdo programático, suas habilidades e competências. O questionário tem por objetivo subsidiar a construção do perfil socioeconômico do estudante e obter uma apreciação quanto ao seu processo formativo. Ele faz parte da nota do Conceito Preliminar do Curso.

Acesse o Questionário do Estudante.

Confira abaixo as listas de inscritos no Enade 2015:

PSICOLOGIA
JORNALISMO
TEC. GESTÃO PÚBLICA 

https://marsbet-casino.com.br/

Dinheiro real e bonus para jogar como aviator estao aqui!

Na dúvida, fale conosco!