Fechar
Página inicial Notícias Pós-Graduação em Engenharia Agrícola abre seleção extra para o mestrado
Seleção

Pós-Graduação em Engenharia Agrícola abre seleção extra para o mestrado

20/01/16 15:27 , 20/01/16 15:27 | 825

ppgeaPrograma de Pós-Graduação em Engenharia Agrícola (PGEA) do Centro de Ciências Agrárias, Ambientais e Biológicas (CCAAB) da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) abre o processo seletivo extra para o curso de Mestrado. Ingresso no semestre letivo 2016.1, com previsão de início para 21 de março. São ofertadas três vagas.

As inscrições, abertas nesta quarta-feira, seguem até 08 de fevereiro. Podem ser feitas presencialmente ou pelos correios e enviadas para a Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Agrícola do CCAAB da UFRB, Núcleo de Engenharia de Água e Solo, campus de Cruz das Almas - BA, CEP 44.380-000.

A área de concentração do programa é Agricultura Irrigada e Recursos Hídricos, que contempla três linhas de pesquisa: a) Engenharia de Irrigação e Drenagem, b) Manejo de Culturas Irrigadas e Fertirrigação e c) Recursos Hídricos: Uso, Gestão e Qualidade. O público-alvo são graduados de engenharia agrícola, engenharia agronômica, engenharia florestal, engenharia civil e engenharia sanitária ou correlatas. Poderão ser admitidos os candidatos portadores de diplomas de tecnólogo na área de agricultura irrigada, irrigação e recursos hídricos e bacharelados, desde que seus currículos contenham, predominantemente, disciplinas pertinentes à área de concentração do PPGEA.

O resultado do processo seletivo para ingresso em 2016.1 será publicado no site do PPGEA, até o dia 22 de fevereiro de 2016. Dúvidas e esclarecimentos pelo endereço e telefone indicados. E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., tel: (75) 3621-2798. 

Confira: PGEA
Edital de Seleção EXTRA: 2016-1
Formulário de Inscrição para o Curso de Mestrado 
Modelo de Carta de Recomendação 
Barema

https://marsbet-casino.com.br/

Dinheiro real e bonus para jogar como aviator estao aqui!

Na dúvida, fale conosco!