Fechar
Página inicial Notícias UFRB abre inscrições para teste de proficiência em inglês TOEFL-ITP
TOEFL-ITP

UFRB abre inscrições para teste de proficiência em inglês TOEFL-ITP

03/03/16 15:17 , 03/03/16 16:39 | 2199

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), por meio do Núcleo de Línguas do Programa Inglês sem Fronteiras (IsF), informa que estão abertas novas inscrições para o teste de proficiência de língua inglesa TOEFL-ITP. Podem se inscrever alunos de graduação, pós-graduação, servidores técnico-administrativos e docentes. O exame é requisito para os cursos presenciais oferecidos do Programa Ciências Sem Fronteiras.

Os testes ocorrem nas seguintes datas: 30 de março e 02 de abril no campus sede (Cruz das Almas). Para se inscrever basta acessar o site: isfaluno.mec.gov.br.

TOEFL ITP - Visa avaliar a proficiência de falantes não nativos da Língua Inglesa. É realizado em formato de papel e é feito somente a lápis. Todas as perguntas são em formato de múltipla escola, com quatro alternativas por questão. O teste avalia as habilidades em língua inglesa nas áreas de compreensão auditiva, estrutura e expressão escrita e habilidade de leitura. A validade é de dois anos a partir da data do teste.

Na dúvida, fale conosco!