Fechar
Página inicial Notícias Mestrado Profissional em Educação do Campo divulga seleção para aluno especial
Seleção

Mestrado Profissional em Educação do Campo divulga seleção para aluno especial

04/03/16 16:55 , 07/03/16 08:27 | 413

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) torna público o edital de seleção para aluno especial do curso de pós-graduação Stricto sensu em Educação do Campo, em nível Mestrado Profissional, para ingresso no semestre letivo 2016.1.

São ofertadas até 26 vagas, assim distribuídas por quatro componentes curriculares: Concepções e Princípios da Educação do Campo (05 vagas), Pesquisa em Educação do Campo (08 vagas), Estudos Feministas e a Educação do Campo (05 vagas), Fundamentos da Economia Política (08 vagas).

As inscrições podem ser feitas pessoalmente ou por procuração na Secretaria do Colegiado de Educação do Campo do Centro de Formação de Professores (CFP) da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia, situada à Av. Nestor de Melo Pita, n. 535, Centro, Amargosa/BA. O período de inscrição tem início nesta sexta-feira, 04, e segue até o próximo dia 10. O candidato poderá se inscrever em até dois componentes curriculares, se inscrevendo separadamente em cada um dos componentes.

São requisitos mínimos para a inscrição ter curso de graduação concluído e apresentar um perfil de atuação profissional e política com aderência a área de Educação do Campo nos últimos dois anos. A seleção ocorrerá em uma única etapa eliminatória que consiste em uma análise documental. O resultado final será divulgado no dia 11 de março nas dependências do CFP e no site do programa.

Sobre o curso - O Mestrado Profissional em Educação do Campo tem como público preferencial os profissionais da educação (docentes, gestores e técnicos) e educadores do campo que tem como locus da atuação profissional as escolas do campo, secretarias de educação e/ou as comunidades rurais. O foco da formação é a Educação do Campo no contexto social, político e econômico da realidade agrária brasileira.

https://marsbet-casino.com.br/

Dinheiro real e bonus para jogar como aviator estao aqui!

Na dúvida, fale conosco!