Fechar
Página inicial Notícias Programa Idiomas Sem Fronteiras da UFRB abre seleção para estágio
IsF

Programa Idiomas Sem Fronteiras da UFRB abre seleção para estágio

16/03/16 10:00 , 17/03/16 08:58 | 407

O Programa Idiomas Sem Fronteiras (IsF) da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) comunica que estão abertas até o dia 04 de abril as inscrições para seleção de estágio. Está sendo disponibilizada uma vaga com bolsa. As inscrições são feitas por meio de formulário online.

Podem concorrer discentes de graduação que atendam aos seguintes requisitos: estar regularmente matriculado na UFRB, ter conhecimento de língua estrangeira (Inglês) com certificação comprobatória, ter conhecimento de programas de computação e navegação em internet e ter cursado no mínimo 20% e no máximo 80% de seu curso de graduação.

O processo seletivo ocorrerá por meio de análise do histórico escolar, certificação de conhecimento de língua inglesa, preferencialmente o TOEFL-ITP, e entrevista com o candidato. O histórico escolar e a certificação de conhecimento em línguas deverão ser enviados para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

As entrevistas ocorrerão no dia 05 de abril, das 8h às 12h, na sala do NucLi-IsF (2º piso), no Pavilhão de Aulas do Centro de Ciências da Saúde (CCS), campus de Santo Antônio de Jesus. Os candidatos serão entrevistados pela ordem de chegada.

O estágio atenderá a atividades administrativas. As atividades serão realizadas no campus de Santo Antônio de Jesus, com carga horária de 12 horas semanais.

Confira Edital SUPAI/IsF Nº 02/2016 – Seleção de Estágio.

Mais informações: www.ufrb.edu.br/isf.

Na dúvida, fale conosco!