Fechar
Página inicial Notícias UFRB e Prefeitura de São Francisco do Conde discutem convênio na área de saúde
Convênio

UFRB e Prefeitura de São Francisco do Conde discutem convênio na área de saúde

16/05/16 14:23 , 17/05/16 16:58 | 1368

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) e a Prefeitura Municipal de São Francisco do Conde, por meio da Secretaria Municipal de Saúde e o Centro de Apoio e Acompanhamento à Pessoa com Doença Falciforme e outras Hemoglobinopatias - Rilza Valentim, estão estudando alternativas para realização de exames diagnósticos e para acompanhamento de pessoas que vivem com Doença Falciforme na cidade.

O reitor da UFRB, Silvio Soglia, o coordenador do Laboratório de Apoio Diagnóstico em Anemias, professor Fábio Couto do Centro de Ciências Agrárias, Ambientais e Biológicas (CCAAB/UFRB), as enfermeiras Tailana Sena, Ana Claudia Reis, além de Telma Silva, assessora especial da prefeitura de São Francisco do Conde, estiveram presente na reunião na reitoria, campus Cruz das Almas, em 09 de maio. As discussões buscam avaliar a viabilidade logística de realização dos exames até a efetivação do convênio entre a universidade e a prefeitura.

Mais informações: Laboratório de Apoio Diagnóstico em Anemias/CCAAB.

Na dúvida, fale conosco!