Fechar
Página inicial Notícias Nota da Reitoria sobre a paralisação de servidores terceirizados

Nota da Reitoria sobre a paralisação de servidores terceirizados

20/05/16 10:30 , 20/05/16 10:30 | 410

A Reitoria da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) vem a público esclarecer sobre a paralisação dos servidores terceirizados. Os servidores terceirizados fizeram uma mobilização nos campi da UFRB no dia 19 de maio, por estarem com o pagamento dos salários atrasados referente ao mês de abril de 2016, que deveria ter sido pago até o dia 06 de maio pela empresa contratada, Locrhon - Locação de Recursos Humanos, Consultoria e Serviços Ltda. Diante da falta de cumprimento do contrato por parte da empresa, a UFRB acordou com os servidores terceirizados que o pagamento seria realizado diretamente pela própria Universidade até o dia 23 de maio.

A UFRB informa que atende plenamente às obrigações legais e contratuais firmadas com as empresas que prestam serviços.

A UFRB, mais uma vez, agradece a todos os servidores terceirizados que desenvolvem serviços essenciais para o bom andamento das atividades acadêmicas e administrativas da Universidade.

Na dúvida, fale conosco!