Fechar
Página inicial Notícias Nota sobre a falta de energia elétrica no Campus Cruz das Almas

Nota sobre a falta de energia elétrica no Campus Cruz das Almas

28/06/17 11:31 , 28/06/17 14:09 | 3478
imagem sem descrição.

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) informa que uma queda de árvore na rede elétrica, ocorrida em Cruz das Almas, na manhã do dia 28 de junho, interrompeu o fornecimento de energia no campus.

Inicialmente, para garantir a segurança do local e dos equipamentos elétricos, foi realizado o desligamento da rede a partir do prédio da Reitoria. A previsão é que parte desta rede seja religada até às 12h do dia 28 de junho.

No entanto, alguns locais que foram afetados de forma direta pelo incidente permanecerão sem energia elétrica temporariamente: Restaurante Universitário, Residências Universitárias, Ginásio de Esportes, Núcleo de Pesquisa em Pesca e Aquicultura (NEPA), Núcleo de Engenharia de Água e Solo (NEAS), Laboratório de Anatomia e Fisiologia Animal (LAFA), Incubadora de Empreendimentos Solidários (INCUBA), Clínica Fitossanitária, Unidades Zootécnicas e Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação, Criação e Inovação (PPGCI).

Para a realização do reparo da rede elétrica será necessário contratar, de forma emergencial, uma empresa especializada. E para suprir as necessidades dos locais afetados diretamente, será realizada imediatamente a contratação de serviço de gerador de energia elétrica.

Dinheiro real e bonus para jogar como aviator estao aqui!

Na dúvida, fale conosco!