Fechar
Página inicial Notícias UFRB abre inscrições para cursos presenciais de inglês no dia 06 de novembro
IDIOMA SEM FRONTEIRAS

UFRB abre inscrições para cursos presenciais de inglês no dia 06 de novembro

31/10/17 14:28 , 31/10/17 15:18 | 1757

As inscrições do My English Online (MEO) que dá acesso aos cursos presenciais e gratuitos de língua inglesa, do Programa Idiomas sem Fronteiras, da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), continuam abertas, por meio do site http://isfaluno.mec.gov.br/, válido para alunos e servidores da UFRB.

O teste de nivelamento (Placement Test) do MEO é o primeiro passo para participar dos cursos presenciais do Núcleo de Línguas (NUCLI-IsF) do Programa Idiomas Sem Fronteiras da UFRB, cujas inscrições acontecem no período de 06 a 14 de novembro próximo, ou o aluno pode optar em continuar o curso na plataforma online. O resultado do teste indicará em qual dos cinco níveis de aprendizado (Iniciante, Básico, Pré-Intermediário, Intermediário e Avançado), o aluno deverá ingressar nos cursos.

Outra forma de ingressos nos cursos presenciais é possuir resultado do TOEFL ITP publicado no Sistema IsF.  Em breve, o NUCLI-IsF vai divulgar os níveis do curso, as datas, os horários e os Centros de Ensino em que serão realizados.

Após fazer a inscrição no site do MEO, todos os cadastros vão passar por um processo de validação. Caso o perfil do inscrito esteja de acordo com os requisitos do termo de compromisso, receberá um e-mail com seus dados de acesso (Usuário e Senha).

Ao receber os dados de acesso por e-mail, o usuário tem até 45 dias para entrar no curso (fazer login). A partir do primeiro login, o usuário tem até 45 dias para realizar o Placement Test (teste de nivelamento). Após a realização do Placement Test o usuário deverá iniciar o nível em até 45 dias. Já cursando o seu nível, o usuário não poderá passar mais de 45 dias sem acessar o curso.

Conheça o MEO

O MEO é um curso online e baseado na ferramenta para ensino de idiomas MyELT, que oferece um pacote completo de atividades interativas para o aluno aprender inglês em qualquer horário e em qualquer lugar.

No MEO, o aluno tem acesso a livros interativos, leituras graduadas (National Geographic) e exercícios de gramática com correção imediata, além de dicionários, atividades para prática oral e testes de acompanhamento. O curso tem 5 níveis e cada nível deve ser concluído em no máximo seis meses.

Servidores e alunos acessam pelo mesmo site:http://isfaluno.mec.gov.br/ e clique no botão CURSOS ON-LINE.

Para outras informações sobre o Programa Idiomas sem Fronteiras na UFRB, acesse a página do Facebook www.facebook.com/isfufrb ou o site www.ufrb.edu/isf  e qualquer dúvida envie a sua pergunta para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

https://marsbet-casino.com.br/

Dinheiro real e bonus para jogar como aviator estao aqui!

Na dúvida, fale conosco!