Fechar
Página inicial Notícias UFRB abre concurso com 10 vagas para docente do Centro de Formação de Professores
Concurso

UFRB abre concurso com 10 vagas para docente do Centro de Formação de Professores

07/11/17 10:35 , 07/11/17 10:35 | 21557

A Universidade Federal do Recôncavo Bahia (UFRB) torna público o concurso para o cargo de professor efetivo do Centro de Formação de Professores, campus Amargosa. São ofertadas 10 vagas, sendo quatro para Professor Adjunto A; cinco para Professor Assistente A e uma para Professor Auxiliar A.

As inscrições estarão abertas no período de 08 de novembro a 08 de dezembro, exclusivamente via internet no endereço www.ufrb.edu.br/concursos. O pagamento das inscrições varia de R$ 150,00 a R$ 200,00 e deve ser efetuado até o dia 08 de dezembro.

As oportunidades são para as áreas de Língua Portuguesa/Estágio Supervisionado, Literatura Portuguesa e Literaturas Africanas de Língua Portuguesa, Literaturas de Língua Inglesa, Libras/Estágio Supervisionado, Estudos Linguísticos da Libras e Libras.

O concurso constará de duas etapas de prova. A etapa 1 compreende a realização primeiramente da Prova Escrita, que é eliminatória e classificatória e, posteriormente, da Prova Didática, que também é eliminatória e classificatória. A etapa 2 compreende a realização primeiramente da Defesa de Memorial, que é eliminatória e classificatória e, posteriormente, da Prova de Títulos, que é eliminatória e classificatória.

O cronograma com a previsão de início e término das provas do concurso, assim como o local e o horário de início da prova escrita para cada matéria/área de conhecimento, será divulgado até o dia 26 de janeiro no site de Concursos da UFRB. A prova escrita está prevista para se iniciar no dia 26 de fevereiro.

Ao final de todas as etapas, a UFRB homologará e publicará no Diário Oficial da União a lista dos candidatos aprovados e classificados, considerando-se o número máximo de candidatos aprovados para cada matéria/área de conhecimento. O resultado do concurso também será publicado no site www.ufrb.edu.br/concursos.

O prazo de validade do concurso é de um ano contado a partir da data da publicação da sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período. Os candidatos aprovados poderão atuar em qualquer das disciplinas relativas à matéria/área de conhecimento objeto do concurso e em quaisquer dos Centros da UFRB.

Confira:

Edital Nº 05/2017 - Professor Efetivo - Extrato D.O.U

Edital Interno Nº 05/2017 - Professor Efetivo - CFP

Mais informações: www.ufrb.edu.br/concursos

https://marsbet-casino.com.br/

Dinheiro real e bonus para jogar como aviator estao aqui!

Na dúvida, fale conosco!