Fechar
Página inicial Notícias Locais de prova do Enade 2017 já estão disponíveis para consulta
Externa

Locais de prova do Enade 2017 já estão disponíveis para consulta

14/11/17 10:58 , 14/11/17 11:05 | 1398
imagem sem descrição.

Inscritos no Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade) 2017 já podem acessar o Cartão de Confirmação da Inscrição, que informa os locais de prova. O documento foi disponibilizado nesta segunda-feira, 13, pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep). Para acessar o cartão é preciso acessar o Sistema Enade, no endereço enade.inep.gov.br, fornecer CPF e senha cadastrada na inscrição.

As provas do Enade serão aplicadas em 26 de novembro, em todo o Brasil. Os portões serão abertos às 12h (Horário de Brasília) e fechados às 13h. A aplicação da prova terá início às 13h30min. O Enade é componente curricular obrigatório dos cursos de graduação. No histórico escolar do estudante ficará registrada a situação de regularidade em relação à obrigação de participação.

Nesta edição, o Exame vai avaliar aos estudantes dos cursos que conferem diploma de bacharel nas áreas de: Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia de Alimentos, Engenharia de Computação, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Florestal, Engenharia Mecânica, Engenharia Química, Engenharia e Sistemas de Informação; dos cursos que conferem diploma de bacharel e licenciatura nas áreas de Ciência da Computação, Ciências Biológicas, Ciências Sociais, Filosofia, Física, Geografia, História, Letras-Português, Matemática e Química; dos cursos que conferem diploma de licenciatura nas áreas de Artes.

Clique aqui para acessar o Sistema Enade.

Fonte: Inep.

https://marsbet-casino.com.br/

Dinheiro real e bonus para jogar como aviator estao aqui!

Na dúvida, fale conosco!