Fechar
Página inicial Notícias Termina nesta quarta, dia 07, o prazo para inscrição na Lista de Espera do SISU 2018.1
Lista de Espera

Termina nesta quarta, dia 07, o prazo para inscrição na Lista de Espera do SISU 2018.1

07/02/18 11:00 , 07/02/18 11:03 | 2964
imagem sem descrição.

Os candidatos a uma vaga nos cursos de graduação presencial da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) têm até esta quarta-feira, dia 07 de fevereiro, para manifestar interesse em participar da Lista de Espera do Sistema de Seleção Unificada (SISU) 2018.1.

Neste ano, o Ministério da Educação (MEC) modificou o cronograma da primeira edição do processo seletivo. O resultado do SISU 2018.1 foi divulgado no dia 29 de janeiro e, desde o dia 02 de fevereiro, o sistema já está disponível para inscrição na Lista de Espera aos candidatos que não conseguiram a aprovação na chamada regular.

Para se inscrever, basta consultar o boletim do candidato na página do programa. Os candidatos também podem acompanhar seu desempenho pelo novo aplicativo, disponível para Android e IOS. A convocação desses candidatos será feita a partir do dia 9 de fevereiro.

Seleção Unificada - O SISU é o sistema informatizado do MEC por meio do qual instituições públicas de educação superior oferecem vagas a candidatos participantes do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). As notas do exame selecionam candidatos a vagas em instituições de todo o país.

A UFRB integra o SISU e oferece 900 vagas em 18 cursos de graduação presencial. As vagas eventualmente remanescentes da chamada regular do SISU serão preenchidas, prioritariamente, pelos candidatos que constarem da Lista de Espera.

Após manifestar interesse na Lista de Espera, o próximo passo do estudante é participar do Cadastro Seletivo da UFRB. O edital será posteriormente publicado, exclusivamente, no site www.ufrb.edu.br/prosel.

É de inteira responsabilidade do candidato acompanhar os procedimentos quanto à ocupação destas vagas.

Acesse aqui a página do SISU para se inscrever na Lista de Espera.

Acompanhe a convocação da Lista de Espera na UFRB.

https://marsbet-casino.com.br/

Dinheiro real e bonus para jogar como aviator estao aqui!

Na dúvida, fale conosco!