Fechar
Página inicial Notícias Editora UFRB e SEAD publicam e-book sobre segurança alimentar e nutricional
LIVRO DIGITAL

Editora UFRB e SEAD publicam e-book sobre segurança alimentar e nutricional

23/02/18 15:45 , 23/02/18 15:48 | 2889
imagem sem descrição.

A Editora da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia em parceria com a Superintendência de Educação Aberta e a Distância (SEAD) disponibilizam o e-book “Saúde, Alimentos e Meio Ambiente no Recôncavo da Bahia”, de autoria do grupo de pesquisadores interdisciplinares do Núcleo de Segurança Alimentar e Nutricional (SANUTRI), vinculados ao Centro de Ciências da Saúde (CCS), Campus Santo Antônio de Jesus.

O livro, de 161 páginas, teve a organização dos pesquisadores Ana Lúcia Moreno Amor, Fábio Santos de Oliveira, Isabella de Matos Mendes da Silva, Marcilio Delan Baliza Fernandes, Ricardo Mendes da Silva e Sibele de Oliveira Tozetto Klein.

A publicação digital é uma síntese dos trabalhos desenvolvidos na primeira década do SANUTRI e executados pelas equipes de trabalho nas quais os autores estão inseridos.

Integram o SANUTRI pesquisadores de diferentes áreas do conhecimento e formação acadêmico-científica, dentre eles, professores-docentes, técnicos administrativos e estudantes de graduação do CCS; bem como estudantes de pós-graduação da UFRB e de outras instituições de ensino superior com foco de atuação na resolução de problemas de saúde humanas.

Os artigos coletivos que compõem o livro têm como principais discussões os estudos na área de saúde, alimentos e ambiente, com olhar específico no Recôncavo da Bahia.

Leia o livro "Saúde, Alimentos e Meio Ambiente no Recôncavo da Bahia".

Conheça outras publicações da Editora UFRB

https://marsbet-casino.com.br/

Dinheiro real e bonus para jogar como aviator estao aqui!

Na dúvida, fale conosco!