Fechar
Página inicial Notícias Centros de Ensino divulgam edital de monitoria remunerada e voluntária 2018.1
Monitoria

Centros de Ensino divulgam edital de monitoria remunerada e voluntária 2018.1

13/03/18 15:51 , 13/03/18 16:27 | 4869
imagem sem descrição.

O Centro de Ciências Exatas e Tecnológicas (CETEC), o Centro de Ciências Agrárias, Ambientais e Biológicas (CCAAB) e Centro de Cultura, Linguagens e Tecnologias Aplicadas (CECULT) da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) divulgam que estão abertas as inscrições para a seleção de discentes para o programa de monitoria remunerada e voluntária do primeiro período letivo de 2018.

Neste semestre, o CETEC oferta 70 vagas para monitores, sendo dez vagas na modalidade remunerada e 60 voluntária. As inscrições podem ser feitas no período de 13 a 19 de março, por meio de formulário eletrônico disponível no site do centro. A entrega da documentação física será realizada após a homologação do resultado final.

Já o CCAAB oferta 88 vagas, sendo seis bolsas de monitoria remunerada e 82 voluntária. As inscrições estão abertas no período de 12 a 24 de março. Os interessados devem preencher a ficha de inscrição disponível no site do centro e encaminhar a documentação online para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Para o CECULT, são cinco bolsas de monitoria remunerada e de voluntária. As inscrições estarão abertas no período de 30 de abril a 09 de maio, no horário das 8h às 12h e das 13h às 17h, exclusivamente de modo presencial, no Núcleo de Gestão Técnico Acadêmico (NUGTEAC).

Somente podem exercer o papel de monitor os discentes regularmente matriculados em cursos de graduação da UFRB, que comprovarem aprovação igual ou superior a 7,0 no componente curricular no qual se inscreveram. A carga horária do monitor remunerado será de 12 horas semanais, enquanto que a carga horária do monitor voluntário será de oito horas semanais.

Os processos seletivos constarão de entrevista e provas de conhecimentos básicos sobre o componente curricular pleiteado. O CETEC divulga o resultado no dia 06 de abril, o CCAAB no dia 11 de abril e o CECULT no dia 15 de maio, em seus sites na internet. Os discentes selecionados acompanharão e auxiliarão os docentes em atividades relacionadas com o componente curricular ao qual estiver apto.

Confira:

Edital Interno CETEC Nº 01/2018 – Programa Monitoria 2018.1

Edital Interno CCAAB Nº 02/2018 – Programa Monitoria 2018.1

Edital Interno CECULT Nº 01/2018 – Programa de Monitoria 2018.1

Mais informações:

www.ufrb.edu.br/cetec

www.ufrb.edu.br/ccaab

www.ufrb.edu.br/cecult

https://marsbet-casino.com.br/

Dinheiro real e bonus para jogar como aviator estao aqui!

Na dúvida, fale conosco!