Fechar
Página inicial Notícias UFRB divulga seleção de professor pesquisador para Tecnologia em Agroecologia
Pronera

UFRB divulga seleção de professor pesquisador para Tecnologia em Agroecologia

03/04/18 10:06 , 03/04/18 10:07 | 1599
imagem sem descrição.

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), por meio do Centro de Formação de Professores (CFP), divulga que estão abertas até o dia 05 de abril as inscrições para a seleção de professor pesquisador para o curso de Tecnologia em Agroecologia, pelo Programa Nacional de Educação na Reforma Agrária (Pronera).

São ofertadas quatro vagas na função de pesquisador docente. As inscrições são reservadas aos docentes da UFRB, de outras Instituições de Ensino Superior, Centros de Pesquisa e/ou Grupos de Estudos reconhecidamente ligados às áreas específicas de interesse do curso (Agroecologia, Educação do Campo e Economia Solidária).

Os interessados devem enviar os documentos exigidos em edital para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., dirigido à Comissão de Seleção. Os candidatos podem se inscrever em um componente curricular por etapa, podendo ministrar o mesmo componente em turmas distintas. O processo seletivo constará da análise da qualificação acadêmica com base no currículo lattes e da análise do plano de curso.

A divulgação do resultado final será a partir do dia 09 de abril no site do CFP, cabendo recurso até 24 horas após a divulgação. O período de realização das atividades de docência deste curso está inserido no Calendário Acadêmico do semestre letivo de 2018.1, em vigência na UFRB. O início das aulas está previsto para 30 de abril.

Aos selecionados, será paga uma bolsa de pesquisa no valor de R$ 50,00 por hora/aula na etapa vigente, estando essa bolsa condicionada à liberação do recurso pelo PRONERA e à entrega de documentos comprobatórios da atividade realizada.

Pronera - Propõe e apoia projetos de educação voltados para o desenvolvimento das áreas de reforma agrária. O público alvo são jovens e adultos dos projetos de assentamento criados e reconhecidos pelo Incra, quilombolas e trabalhadores acampados cadastrados na autarquia, e beneficiários do Programa Nacional de Crédito Fundiário.

Confira o Edital Interno Nº 07/2018 – UFRB/PRONERA.

Saiba mais: www.incra.gov.br/educacao_pronera e www.ufrb.edu.br/cfp.

https://marsbet-casino.com.br/

Dinheiro real e bonus para jogar como aviator estao aqui!

Na dúvida, fale conosco!