Fechar
Página inicial Notícias UFRB seleciona professores formadores e conteudistas para curso de matemática
EAD

UFRB seleciona professores formadores e conteudistas para curso de matemática

16/08/18 09:31 , 17/08/18 11:06 | 3029
imagem sem descrição.

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), por meio de sua Superintendência de Educação Aberta e a Distância (SEAD), divulga o processo seletivo para professores conteudistas e/ou formadores do curso de Licenciatura em matemática na modalidade ead.

As inscrições seguem abertas até o dia 27 de agosto por meio do formulário no site da SEAD, no qual o candidato deve anexar os documentos solicitados no formato PDF. A análise e avaliação das inscrições serão realizadas baseadas na análise do Currículo Lattes conforme barema que consta no edital. 

Regida pelo Edital nº 09/2018, a seleção oferta uma vaga para cada um dos componentes curriculares a seguir:  Matemática Financeira (68h); Libras (68h); Educação de Jovens e Adultos (51h); Trabalho e Conclusão de Curso II (34h). O candidato deve ser servidor da UFRB, possuir formação superior, possuir, no mínimo, pós-graduação lato sensu no curso optado e/ou área afim; possuir experiência de docência ou de pesquisa na área optada; ter, no mínimo, três anos de exercício docente em instituição pública ou privada. 

A bolsa é R$ 1.300 para Professor Formador I, que tenha experiência comprovada a partir de 03 (três) anos no magistério superior; e de R$ 1.100 para Professor Formador II, com formação em nível superior e experiência de 01 (um) ano no magistério superior, ou a formação ou a vinculação em programa de pós-graduação, de mestrado ou doutorado.

A carga horária exigida pelo edital é de 20 horas semanais para desenvolver as atividades a distância e na sede da SEAD, As vagas são de caráter temporário na condição de bolsistas da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES), não caracterizando vínculo empregatício com a UFRB ou com a UAB.

O resultado final estará disponível online a partir do dia 29 de agosto de 2018 no site da SEAD.

Confira o Edital e o Formulário de Inscrição.  

Mais informações: www.ufrb.edu.br/sead

Informações adicionais deverão ser solicitadas, exclusivamente, por meio do e-mail:  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

https://marsbet-casino.com.br/

Dinheiro real e bonus para jogar como aviator estao aqui!

Na dúvida, fale conosco!