Fechar
Página inicial Notícias Filmes do Festival Cachoeira Doc, produzido na UFRB, são exibidos na TVE em dezembro
Cinema

Filmes do Festival Cachoeira Doc, produzido na UFRB, são exibidos na TVE em dezembro

05/12/18 15:38 , 05/12/18 15:41 | 1681
imagem sem descrição.

A TVE preparou no mês de dezembro uma seleção de filmes do Festival de Documentários de Cachoeira, o Cachoeira Doc. Até o final do mês, um programa especial vai exibir algumas obras que foram contempladas em diferentes edições do evento realizado na Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB). O especial Cachoeira Doc vai ao ar todas as terças, quartas e quintas-feiras, sempre às 22h45.

Entre as produções apresentadas estão ‘Corpo Stile Dance Machine’, ‘Boi na linha’, ‘Ana’, ‘Lápis de cor’, ‘Sementes’, ‘Terça-feira de Nder’, ‘Eu,Travesti’, ‘Latossolo’, ‘O peixe’, ‘Onze’, ‘Reflexiva’, ‘Obra autorizada’, ‘Retomada’, ‘O mar, a mata e a humanidade’, ‘Ótimo amarelo’, ‘Voz das mulheres indígenas’ e ‘Ninguém nasce no paraíso’. Dos selecionados para a exibição na emissora pública, alguns são produções baianas.

Sobre o Festival - O Cachoeira Doc movimenta a cena cultural do Recôncavo baiano desde 2010 e busca fomentar a difusão e a produção de documentários, assim como a discussão sobre o gênero, por meio de oficinas, debates, ciclo de conferências e exibição de filmes.

Fruto das políticas de descentralização dos recursos da cultura, o Festival Cachoeira Doc é produzido dentro da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB). Todas as edições anteriores foram patrocinadas com apoio da universidade e com recursos do Fundo de Cultura. Em 2018, por falta de patrocínio, o evento não foi realizado. Nas sete edições anteriores cerca de 15 mil pessoas assistiram a mais de 260 documentários, muitos deles inéditos na Bahia e Brasil.

Fonte: Divulgação TVE.

https://marsbet-casino.com.br/

Dinheiro real e bonus para jogar como aviator estao aqui!

Na dúvida, fale conosco!