Fechar
Página inicial Notícias UFRB inscreve estudantes para seleção de 91 vagas de monitoria no CETEC
PROCESSO SELETIVO

UFRB inscreve estudantes para seleção de 91 vagas de monitoria no CETEC

O período de inscrições dos candidatos continua até o próximo dia 15. São oferecidas doze vagas para monitoria remunerada; e setenta e nove para monitoria voluntária.
01/03/19 09:53 , 01/03/19 09:56 | 3640

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) abre processo seletivo para monitoria remunerada e voluntária de alunos de graduação do Centro de Ciências Exatas e Tecnológicas (CETEC), para o semestre letivo 2019.1. São oferecidas doze vagas para monitoria remunerada; e setenta e nove para monitoria voluntária.

O período de inscrições dos candidatos continua até o próximo dia 15. O candidato deverá fazer uma inscrição para cada componente curricular de seu interesse, preenchendo o formulário específico.

Somente se submeterão ao processo seletivo os candidatos que tiverem sua inscrição aprovada pelo comitê de monitoria, que deve acontecer em 22 de março. O processo seletivo prossegue com a realização da prova de conhecimentos básicos sobre a componente curricular pleiteada; Entrevista; e Análise do Histórico Escolar.

A carga horária do monitor remunerado será de doze horas semanais; e a do monitor voluntário será de oito horas semanais, distribuídas de acordo com a disponibilidade de horário do aluno, obedecendo a programação elaborada pelo professor orientador, contida no Plano de Trabalho.

Objetivos

O objetivo do Programa de Monitoria da UFRB é de dar oportunidade aos graduandos de ter iniciação na atividade de docência, despertando o interesse pela carreira docente; auxiliar os professores orientadores no desenvolvimento e aperfeiçoamento das atividades didático-pedagógicas; auxiliar complementarmente na adoção da interdisciplinaridade na UFRB como princípio epistemológico e permitir ao aluno a ampliação do seu conhecimento na área em que está envolvido.

Inscrição Monitoria 2019.1.

Edital Interno N° 02/2019 - CETEC. 

https://marsbet-casino.com.br/

Dinheiro real e bonus para jogar como aviator estao aqui!

Na dúvida, fale conosco!